19 de setembro de 2012

Sal saia para arvore de natal

Demorei, mas estou aqui com mais uma parte quase concluída da minha saia, esta quase por que mais uma vez acabou uma linha, dessa vez foi a cor base do rosto dos bonecos, com isso a Maria esta sem "cara", mas por pouco tempo, acredito que na semana que vem vou ir comprar mais linhas!!!



Eu não gosto muito de ficar falando, mas estou realmente gostando da minha saia, tanta dedicação pra fazer alguns pontinhos e ela esta ficando bem legal... Acho que vai ficar perfeita, depois que eu terminar.

Agora só não sei se vou faze-la como saia para arvore mesmo, ou se vou usa-la para toalha de mesa... ai que duvida!!


3 comentários:

  1. Lindo!!!
    Tem o grafico para mandar pra mim?
    iara@microworks.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo!!!! Parabéns

    Tem como me enviar o grafico? Pois achei muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Será que poderia enviar o grafico para mim por favor. já tentei comprar mas já nao se encontra disponivel :s
    meu email
    cecilia.coimbra52@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir