20 de maio de 2012

Biscornu 15 Faces

Olá minhas queridas amigas!!! Estou com falta de tempo para bordar... 1001 coisas para fazer em casa, cuidar da Lele, que a cada dia aprende alguma coisa nova, agora já anda pela casa segurando nas coisas... É só eu olhar para o lado que já vem aquela chororô da queda.. ela esta a cada dia mais grudada comigo... quer ficar comigo o tempo todo.. Acho que ela vai sofrer muito quando eu conseguir vaga pra creche.. mas vamos ao que importa... Consegui terminar a 2ª Parte do meu biscornu 15 faces, estou gostando muito de bordar.. acho que esta ficando fofinho...







E para não perder o costume.. aí esta a Lele tentando arrancar o botão do meu biscornu.. e a Boneca sem olho dela preferida ♥ (essa boneca tem quase 30 anos.... muitas meninas já brincaram..)

4 comentários:

  1. Kitty força nesse biscornu, aposto que vai ficar lindo.
    A Lele está tão linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kitty!!! Parabéns pelo trabalhinho. Agora a Lele está muito linda, é amiga essa fase é triste, precisamos ficar de olho pois essa idade os pequenos são muito curiosos, mas olha amiga, aproveite os momentos, pois é uma fase que a gente se diverti muito com as crianças, elas fazem cada travessuras muito engraçadinhas...Eu acho que vc vai sentir mais do que ela quando vc tiver que leva-la para a creche.
    beijoks amiga pra vc e manda um beijinho par pequenina uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Esse biscornu é complicado, não? Mas tá a ficar lindo, quero ver o resultado! A tua menina tá uma fofura! Quando passam muito tempo com a mãe custa mais a separação, mas acho que não é só por isso, o meu Lucas ainda hoje ficou a chorar quando o deixei de manhã na creche, e ele já lá anda desde os 5 meses! A verdade é que não há nada melhor do que a mamã! Aproveita ao máximo o tempo que estás com ela! Bjoca e boas cruzinhas!

    ResponderExcluir
  4. O biscornu está a ficar muito lindo, cores tão suaves,adorei. A Leila está lindissima. Aproveite o máximo que poder estar com ela a tempo inteiro porque depois quando vão para a creche dá uma saudade terrivel durante todo o dia.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir