15 de janeiro de 2012

Biscornu....

Olá minhas queridas.. Como passaram a virada do ano? Eu Passei bem, passei com amigos novos nos divertimos muito. Já estava com saudades de vir aqui postar trabalhinhos.. mas nem só de artesanatos nós vivemos né? Essa semana pequei um livro para ler (isso mesmo um livro) já fazia alguns meses que não conseguia sequer folhear uma revista mas finalmente consegui ler... A Leila tem estado mais tempo acordada, mas agora ela já brinca sozinha então coloco um colchonete no chão brinquedos e lá ela fica por um bom tempo brincando... Eu Brinco muito com ela também, mas agora tenho umas folgas a mais.... \o/ Assim posso me dedicar a leitura que é uma paixão minha....


Vou mostrar para vocês um Biscornu que fiz, fiz com a ajuda do Fórum coisas de Miúdas, se você quiser fazer ainda dá tempo.. é só aparecer por lá e fazer tua inscrição.. É o biscornu Arco-Iris, mas decidi fazer biscornu com tons de rosa e aí o que acharam?


E Como nem só de palavras nós vivemos vou mostrar o andamento do biscornu Ananás, (também pelo fórum coisas de miúdas) esse acabou a cor 925 da Anchor, vou precisar comprar mais.. sabe lá Deus quando...

Um comentário: