15 de novembro de 2011

Selinho

Eu ganhei esse selinho já tem um tempo... Mas devido a correria do dia a dia apenas hoje consegui colocar...

Ganhei da Natalia do Blog : http://hilodevida.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-28T02%3A09%3A00-04%3A00&max-results=3

Visitem o link. o blog é um encanto...


A dona desse blog é uma flor

As regras são: Falar 7 coisas sobre você e indicar 10 blogs.

Falar de mim é um pouco fácil...

1. Me chamo Rosemara tenho 21 anos e uma filha de 3 meses
2.Amo ir para a praia, piscina, parques de diversão
3.Adoro todo tipo de trabalho manual, o que mais gosto de fazer é o ponto cruz, mas sei fazer outras coisas tambem
4. Não vivo sem internet
5.A maioria dos meus amigos são virtuais
6.É raro eu conseguir dormir a noite]
7.Todos os dias agradeço a deus por mais um dia...

Eu deixo esse selinho aqui para todas as minhas amigas queridas que quiserem participar da brincadeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário