3 de agosto de 2011

Sal Globo de Neve

Eu estava colocando um Sal em dia.. O sal Globo de neve, esse fiz com um tom de azul mais escuro, por se tratar de Halloween, e tudo certinho.. aí quando estava quase acabando a cor azul acabou... (que coisa não), aí quando chegou na hora de bordar com o branco, a minha cor branca também acabou (uma tragédia e tanto) o pior foi eu ter procurado no meu arquivo no excel e não ter registro de nenhuma branca ou azul a mais.. e o desespero foi tanto que fui conferir uma por uma... Resultado: é eu não tenho nem azul e nem branco..

Vou postar o andamento dele, e mostrar lá no fórum, que sabe já não consigo ir fazendo o próximo que é o ultimo e após comprar as linhas que me faltam para concluir o de Halloween eu mostro ele pronto..


Se o pano não fosse branco daria para ver bem melhor o que falta...

Bjos

3 comentários:

  1. Kitty, como eu já te tinha dito, assim que mostrasses este mesmo incompleto eu te enviaria o ultimo e depois terminas este quando tiveres as linhas.
    Nos encontramos lá no fórum.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kitty!!
    Vim aqui conhecer seu blog!!
    Seus trabalhos são lindos!

    Tô vendo aqui que falta pouco pra este bebê chegar hein!!

    Depois volto pra ver mais novidades!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kitty...
    Esse "drama" de acabar a linha conheço bem... o pior é que quando você vai compra de novo e o tom da cor mudou... aliás tenho umas que comprei a muuuito tempo atras e quando foi repor mudou completamente (eta verde virou marrom! kkkkk), daí só resta desmanchar o trabalho e fazer de novo!

    Parabéns, lindo seu blog!

    Bjus

    ResponderExcluir