1 de março de 2011

Desafio dos 7

Vi lá no blog da Fabíola e resolvi responder também!



Desafio dos Sete


01-7 Coisas que eu tenho que fazer:

1 Estudar

2 Trabalhar
3 viajar mais
4 Aprender a costurar
5 Cuidar das minhas bichinhas

7 Passar em concurso público


02- 7 Coisas que mais digo

1 que merda (desculpem)

2 eu quero dormir
3 não aguento mais
4 esta muito quente
5 me deixa quieta
6 tenho que lavar roupa
7 vou arrumar meu quarto


03 - 7 Coisas que faço bem

1 bordar

2 orkutar
3 fazer amizade / conversar
4 fazer sobremesas
5 Ler
6 dançar
7 dar banho nas minhas bichinhas


04 - 7 Defeitos

1 impaciência

2 nervosa
3 brava
4 não conseguir expressar o q sinto
5 preguiçosa
6 falar demais 
7 reclamar


05 - Qualidades

1 ser boa amiga

2 responsável
3 organizada
4 verdadeira
5 trabalhadora
6 Direta
7 amar muito minha familia

06 - 7 coisas que Adoro

1 chocolate

2 ler
4 ver tv
5 visitar blogs 
6 bordar
fazer compras


07 - Coisas que Detesto

1 doença

2 mentira
3 crueldade com animais
4 falsidade
5 falta de organização
teimosia
7 brigas

Tenho que repassar a 07 Blogueiras para continuar o desafio,mas nem sempre todas querem falar sobre si;e muitas também já receberam e responderam... então fiquem a vontade quem quiser copiar e responder...

2 comentários:

  1. Oi, Rosemara!
    Acabei me identificando com algumas de suas respostas... he he
    Obrigada pela visitinha e, sobre o pano de crochê, eu também me revelo impaciente, mas aquele modelo é tão lindo que não resisti. O azul foi o segundo que fiz, pois o primeiro, um branco, encantou meu ex-marido e daí o dei de presente para minha ex-sogra, mas sem arrependimentos, pois ela merece.
    Um beijo, Karina

    ResponderExcluir
  2. Oiee eu to de 13 semanas rsrs
    ja fiz todos os primeiros exames.. :)

    ResponderExcluir