31 de janeiro de 2011

Sal Globo de Neve

Olá queridas amigas. Sei que estive ausente durante alguns dias, é que a minha tia que mora em goiás esteve 2 semanas na minha casa e eu quase não tive tempo de bordar e vir aqui para postar as novidades. Esse Sal eu estava fazendo como desafio no ano passado mas como algumas miúdas disseram que queria fazer a Admin, resolveu fazer ele como sal este ano e agora estão abertas as inscrições se alguem quiser participar clique aqui

Esse foi o que eu acabei de fazer..

5 comentários:

  1. Passei para deixar beijinhos e saber como você está,ficou lindo seu globo,bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá queerida!
    Seu globo ficou lindo!!!

    Parabéns mesmo!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi dinda tem selinho para ti no meu blog,beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela gravidez ta de quantas semanas ja? eu to de 12

    ResponderExcluir