31 de janeiro de 2011

Sal Globo de Neve

Olá queridas amigas. Sei que estive ausente durante alguns dias, é que a minha tia que mora em goiás esteve 2 semanas na minha casa e eu quase não tive tempo de bordar e vir aqui para postar as novidades. Esse Sal eu estava fazendo como desafio no ano passado mas como algumas miúdas disseram que queria fazer a Admin, resolveu fazer ele como sal este ano e agora estão abertas as inscrições se alguem quiser participar clique aqui

Esse foi o que eu acabei de fazer..

5 comentários:

  1. Passei para deixar beijinhos e saber como você está,ficou lindo seu globo,bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá queerida!
    Seu globo ficou lindo!!!

    Parabéns mesmo!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela gravidez ta de quantas semanas ja? eu to de 12

    ResponderExcluir