1 de dezembro de 2010

Selinhos

Olá. Recebi esses selinhos da minha Afilhada do Fórum Ponto cruz a Arte que eu Amo. Ela chama Fabíola, o Blog dela é o Artes em Ponto Cruz. Não perca tempo e clique aqui para conhecer o Blog dela (é Maravilhoso)!






As regras são:

Citar dez coisas que eu gosto e oferecer o selinho para dez blog's!

As dez coisas que eu gosto:

1. Artesanatos em geral. Ponto cruz, crochet, tricô, decoupage, etc. (não pode faltar né)
2. Dormir (nossa sempre que eu posso eu durmo mesmo!)
3. Visitar os Blog's das amigas 
4. Ficar Horas e Horas nos Fóruns que eu participo
5. Dançar (Faço aula de Dança do Ventre)
6. Namorar
7. Ler (livros, revistas, jornal.... Qualquer coisa que tem letras)
8. Chocolate
9. Ir na Praia/Picina
10. ganhar selinho das amigas

Os 10 Blog que eu ofereço os selinhos são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário