1 de novembro de 2010

Estrelas de Natal

Olá... mais uma parte concluída!!! Agora só falta mais uma!!!

Esse quadro vou oferecer a minha Amiga Secreta, da Troca de Natal!!!


4 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu cantinho,adorei,obrigada pela força no forum fico meia com medo de fazer algo errado rsrsrs ainda vou me acostumar,vi que lá tem madrinha e afilhada você aceita ser minha madrinha???Ou ainda é muito cedo pra eu pedir???
    Assim com uma madrinha fico tranquila pra tirar minhas dúvidas e não fazer feio rsrsrs e ganho mais uma amiga também,aguardo sua resposta.
    Adorei seu blog,esse trabalho é lindo a pessoa vai amar,aiii eu queria tanto ter bordado o laço pink ribbon pena que as inscrições se encerraram...
    você poderia me enviar o gráfico assim eu bordaria pra mim mesma...beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você ter aceitado,mais tarde passo por lá pra atualizar meus dados com o seu nome da madrinha,e quanto ao gráfico eu entendo regras tem que ser cumpridas,se não puder não tem problema,beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, Rosemara, antes de tudo, deixa eu agradecer sua visita ao nosso blog e mais ainda por ter curtido, ficamos contgentes por estar nos seguindo assim como nós agora também. E que belo trabalho este de estrelas de natal, q acredito que seja em ponto cruz ou ponto russo, mas que importa, o fato é que ficou belissimo, um grande abraço, jeffe.

    ResponderExcluir