19 de setembro de 2012

Sal saia para arvore de natal

Demorei, mas estou aqui com mais uma parte quase concluída da minha saia, esta quase por que mais uma vez acabou uma linha, dessa vez foi a cor base do rosto dos bonecos, com isso a Maria esta sem "cara", mas por pouco tempo, acredito que na semana que vem vou ir comprar mais linhas!!!



Eu não gosto muito de ficar falando, mas estou realmente gostando da minha saia, tanta dedicação pra fazer alguns pontinhos e ela esta ficando bem legal... Acho que vai ficar perfeita, depois que eu terminar.

Agora só não sei se vou faze-la como saia para arvore mesmo, ou se vou usa-la para toalha de mesa... ai que duvida!!


Bolsa orinuno

Olá, minhas queridas amigas!! vim mostrar o resultado final da minha bolsinha. Ela ficou bem pequena mas eu gostei muito de fazer, daqui um tempo vou fazer outra, mas desta vez com as medidas corretas... (maior)


A foto não esta muito legal, por que tirei com o celular, mas acho que dá para perceber o resultado..

4 de setembro de 2012

Bolsa Orinuno

Olá, estou demorando entre uma postagem e outra né?? Estou um pouco sem tempo para minhas manualidades, acabo fazendo em ritmo bem lento, quase parando. Dessa vez vim mostar a primeira parte de um desafio de costura que me inscrevi. Trata-se de uma bolsinha, tipo origami.

Aqui esta a primeira parte. Logo venho mostrar ela terminada!


Assim ficou minha primeira parte.. é um quadrado, mas como usa 2 tecidos tirei a foto assim, para mostrar os tecidos que escolhi...

Beijinhos