29 de março de 2012

Desafio dos Inacabados

Mias um mes segue, e lá vem eu novamente com o avanço do meu ufo...

Antes:

Agora:


E aí meninas o que acharam?

23 de março de 2012

Sal Calendário de Eventos

Estou correndo contra o tempo para conseguir fazer meus bordados até dia 30 desse mês, para não perder a oportunidade, de ter belos trabalhos em casa e a companhia das minhas amigas do Fórum Coisas de Miúdas...
Aqui deixo a primeira parte deste belo sal...

22 de março de 2012

Biscornu 15 faces

Lá no fórum Coisas de Miúdas foi lançado esse  SAL para fazermos um biscornu 15 faces, eu nunca fiz, mas como tem um PAP no final resolvi me arriscar.. Aqui fica a primeira parte concluída!!


11 de março de 2012

Biscornu Ananás

Depois de 2 meses que comecei a faze-lo consegui terminar hoje.. achei que ficou mimoso...acho que faltou um pouco de enchimento.. mas o próximo ficará melhor..

9 de março de 2012

Quadro João Victor

Como algumas de vocês sabem estou esperando mais um sobrinho... e Resolvi fazer um quadrinho para ele.. Fiz algo bem simples, mas eu estou tão ansiosa para saber a opinião de vocês que ainda nem lavei...

Ele vai nascer em maio... Quando ele nascer eu coloco o dia...


E aí minhas queridas o que acharam? 

Manta da Amizade 3/12

Olá minhas queridas... Essa semana recebi o minha terceira troca da Manta da Amizade, fiquei muito contente e feliz com tudo... adorei de coração!!

Vou mostrar para vocês o que a amiga Monica me mandou... na foto só esta faltando o docinho que eu comi no caminho de volta pra casa.. (não resisti)

2 de março de 2012

Madame laa Fée - Bienvenue au Chalet

Aqui esta mais um dos meus ufos.. peguei firme nele.. logo logo estrá pronto...


Faltam alguns detalhes nessa parte que eu já bordei. é que tem uma bendita cor que eu não encontro, nas lojas vou ter que encomendar pela net!!

E aí minhas queridas como está ficando?

1 de março de 2012

Desafio dos Inacabados

Aqui estou de novo.. essa semana foi muito turbulenta.. mal peguei nas agulhas.. Fiz um avança muito pequeno apenas para não levar falta no desafio... espero que dê tempo para postar!!!