31 de agosto de 2011

Sal Globo de Neve

Olá! Hoje vim mostrar apenas o andamento do SAL Globos de Neve. Minha linha branca acabou e não tenho como terminar. Preciso comprar a linha mas com minha bebe de 15 dias ainda não posso sair de casa... Então vou mostrar o que eu já fiz, e assim que puder mostro eles prontos... O Globo de natal é o ultimo do Sal.




27 de agosto de 2011

Desafio dos Inacabados

Olá! Hoje estou muito feliz... Acabei de terminar o meu Ufo!! Esse ufo é um quadro que vou oferecer a minha priminhas Francynne, comecei fazer ano passado no mês de outubro quando ela nasceu. Teria terminado rapidinho se eu não tivesse errado minha contagem... Aí já viu.. coloquei na gaveta e esqueci dele lá!

Aí no Fórum Coisas de Miúdas tem o desafio dos inacabados, que todos os meses temos de apresentar o nosso Ufo, com pelo menos 3 cruzadinhas e com isso consegui terminá-lo hoje. Vou mostrar as fotos dos andamentos...










Finalmente pronto!!!!


Muito obrigada pela visita. Ficarei muito feliz com o seu comentário! 


14 de agosto de 2011

SAL Christmas Spirit Double Flip 9/12

Olá minhas flores!! Estou aqui para mostrar o andamento do SAL Christmas Spirit Double Flip que estou fazendo pelo fórum Fazendo arte em Ponto Cruz, confesso que ele esta paradinho desde o começo do ano... Tive umas outras prioridades, mas agora enquanto não terminar eu não paro!!!

Com Foco na palavrinha que acabei de fazer: Gifts



Meu Bordado completo. ♥



Muito obrigada por todas as visitas, logo logo teremos novidades!!! Um Grande Beijo.... não esqueça de comentar!!!

12 de agosto de 2011

Desafio Coração de Crochet

Mais uma parte concluída do desafio do coração de crochet.. Agora faltam as flores e libéluas...


Plaquinha Leila

Olá... Fiz uma plaquinha de porta para minha princesinha Leila que ja esta quase chegando. Só terminei de bordar. Provavelmente amanha termino de fazer a plaquinha...



A foto ficou um pouco escura, mas eu prometo que quando terminar posto ele 100% pronto, e com uma foto melhor....



10 de agosto de 2011

Desafio Coração de Crochet

Olá minhas queridas, me inscrevi em um desafio de crochet. Se alguem quiser participar conseguirá pelo Fórum Coisas de Miúdas.


Essa imagem foi tirada da internet, eu não sei em quem colocar os créditos.


Essa é a minha primeira parte feita.




Obrigada pela Visita.. Não esqueça de comentar e volte sempre....


8 de agosto de 2011

Crochê

Olá meninas tudo bem? Hoje vou postar para vocês verem uma Plaquinha com o nome da filhinha da Carina que provavelmente nasce hoje, e uma fraldinha que eu fiz pra ela.. Esta tudo muito simples... mas espero que ela goste!!!


3 de agosto de 2011

Sal Globo de Neve

Eu estava colocando um Sal em dia.. O sal Globo de neve, esse fiz com um tom de azul mais escuro, por se tratar de Halloween, e tudo certinho.. aí quando estava quase acabando a cor azul acabou... (que coisa não), aí quando chegou na hora de bordar com o branco, a minha cor branca também acabou (uma tragédia e tanto) o pior foi eu ter procurado no meu arquivo no excel e não ter registro de nenhuma branca ou azul a mais.. e o desespero foi tanto que fui conferir uma por uma... Resultado: é eu não tenho nem azul e nem branco..

Vou postar o andamento dele, e mostrar lá no fórum, que sabe já não consigo ir fazendo o próximo que é o ultimo e após comprar as linhas que me faltam para concluir o de Halloween eu mostro ele pronto..


Se o pano não fosse branco daria para ver bem melhor o que falta...

Bjos